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SAC digital é importante para sua empresa?

SAC digital: Você que tem uma empresa – ou pretende abri-la – certamente já ouviu falar do SAC, não é mesmo? Mas, provavelmente, o que você sabe é sobre aquele burocrático sistema de atendimento que deixa o consumidor insatisfeito. O que vamos te apresentar agora é o SAC 4.0, que veio para dar a devida atenção que o seu cliente precisa, além de fomentar um relacionamento com o seu público. Ele é surpreendente e satisfatório. Nós, da Porto Agência, preparamos um material sobre o assunto. Esperamos ajudar. Boa leitura!

O que é o SAC 4.0?

A sigla SAC significa Serviço de Atendimento ao Consumidor. Ou seja, ele é um canal de relacionamento entre sua empresa e seu cliente. O SAC 4.0 é um atendimento moderno e de alto nível. Ele mostra que o cliente é o centro das atenções, afinal, é dele que vem o seu retorno financeiro. Se ele está satisfeito, é sinal que a sua empresa vai bem. Aprenda a ouvir mais quem fala da sua marca, para entender as necessidades ou até mesmo as falhas da sua empresa.

SAC nas mídias sociais

Ao adquirir um produto ou serviço, grande parte das pessoas faz uma pesquisa online no Google, o mecanismo de busca mais utilizado no mundo. A plataforma registra em média 3,5 bilhões de buscas todos os dias. Para reforçar a pesquisa, elas buscam o perfil da empresa nas mídias sociais. Por isso, é fundamental manter um bom relacionamento com o cliente nessas plataformas.

Rapidez e agilidade

Ninguém gosta de ficar esperando, né? Então, é importante que você tenha uma equipe que atenda o seu público o mais rápido possível. É importante que o cliente tenha o problema ou sugestão ouvida em tempo recorde. Isso mostra que sua empresa se preocupa com a opinião dele, fidelizando assim, mais um consumidor.

Normalmente, as perguntas são corriqueiras e uma planilha online pode resolver o problema. É possível colocar todas as principais perguntas e respostas do seu nicho lá e as próximas pessoas que vão responder, já conseguem ter domínio do assunto no primeiro contato. Evitando assim, desperdício de tempo.

Lembre-se: Tecnologia não é tudo! É preciso ter uma equipe disposta e humanizada. Se você passar para o seu cliente que você o entende e está disposto a solucionar o seu problema, ele certamente ficará satisfeito e tornará a consumir seu produto ou serviço. Esqueça muita formalidade. Seja sempre gentil e descontraído. Netflix, Magazine Luíza e Uber dão um show de atendimento ao cliente e você pode se inspirar.

SAC digitalA Porto Agência oferece serviços de gerenciamento de mídias sociais, incluindo o SAC. Não perca tempo! Seus clientes estão esperando ou buscando informações sobre o seu negócio. Fale conosco!

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