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Por que manter seu site atualizado e otimizado faz diferença em seu negócio?

Estratégias de marketing digital funcionam de forma casada, ou seja, não adianta manter as redes sociais da sua empresa sempre em dia, mas esquecer de manter o site atualizado e otimizado, entende?

A facilidade na obtenção de informações fará com que seus possíveis clientes cheguem até você por diferentes canais, então todos eles precisam estar prontos para experiência positiva.

Podemos te garantir: Manter seu site atualizado e otimizado é a garantia de que você vai expandir as possibilidades de negócio, aumentar suas vendas e até mesmo, alcançar margens de lucro que você nunca imaginou.

Sabemos que o trabalho não é tão simples quando parece, mas acredite isso vai garantir seu sucesso.

Basta você pensar um pouco, na internet tudo acontece muito rápido, as atualizações são feitas a cada segundo. Se isso acontecer em toda a rede, porque em seu site teria que ser diferente?

Quero que você tenha bastante claro os motivos para manter seu site sempre atualizado e otimizado.

Vamos explicar um por um para você!

Confira com atenção!

# Motivo 1 – Site atualizado e otimizado indexa melhor

Você quer ser encontrado no Google?

Quer garantir uma ótima posição para determinadas palavras chaves?

Então, comece a atualizar e otimizar seu site agora mesmo. Afinal, do que adianta ter um local só por ter?

O Google faz questão de valorizar sites de empresas que geram atualizações constantes e estão sempre fornecendo informação relevante ao público.

Se você não está disposto a fazer isso, é melhor tirar seu site do ar e deixar com que seus concorrentes tomem o seu lugar, mas você não quer perder dinheiro, ou quer?

# Motivo 2 – Mais atualizações, mais visitantes

Quando mais informação atual você gera, maior será o interesse de seu público em descobrir o que você está divulgando.

Como tudo na internet acontece muito rápido, se você não tem um planejamento de publicações constantes, esse público logo irá se esquecer de você. Não dê margem para isso!

Faça seu público confiar em você!

# Motivo 3 – Brigue com seus concorrentes

Sabendo já dos motivos 1 e 2, você acha mesmo que seus concorrentes já não estão colocando em prática e você ficando para trás? Pois é, mas ainda dá tempo que garantir o seu lugar.

Otimize seu conteúdo com as palavras chaves das quais você quer ser encontrado e mantenha a frequência de postagens, isso fará com que pouco a pouco sua classificação vá subindo, a ponto de passar seus concorrentes direto.

# Motivo 4 – Diminuir a taxa de rejeição

Você já ouviu falar em taxa de rejeição?

Bom, nós explicamos rapidamente para você. Quando o usuário entra no seu site, o Google verifica quanto tempo ele passa navegando nas suas páginas. Se esse tempo for alto, sua baixa de rejeição é bem baixa, pois ele gosta do conteúdo.

Agora, se ele sair muito rápido, sua taxa de rejeição se eleva, afinal o conteúdo não é interessante a ele.

O que acontece é que isso é uma métrica muito importante para a otimização, pois ela mostra se seu site é de qualidade ou não.

Não vai adiantar postar muito e ter uma taxa de rejeição alta, entende? Você terá que casar essas duas informações para que dê certo!

# Motivo 5 –  Presença digital

Uma marca bem posicionada na internet passa a ser referência no seu segmento. Basta ver cases da AppleCoca Cola e até mesmo da Nike.

Elas são GRANDES referencias e tem autoridade no assunto, por conta disso, são amadas e tem muitos fãs.

Sua empresa também pode conquistar essa autoridade, mostrando ao seu público alvo que entende do segmento. Como fazer isso? Conteúdo de valor!

# Motivo 6 – Atrair novos usuários

Quem ainda não consegue a sua marca ou empresa, se sente muito mais confiante a comprar de você depois de lê informações detalhadas.

Manter seu site atualizado fará com que isso se torne possível. E mais, você ainda vai fidelizar quem já te acompanha.

Não precisa de muito: pense que você quer comprar algo, e ao ir a loja, alguém te atende com toda a atenção do mundo. Concorda que as chances de você voltar são enormes?

O mesmo acontece com seu site…

# Motivo 7 –  Canal de comunicação direto

Por fim, quando você tem um site atualizado e otimizado, você dá mais um canal de comunicação ao seus clientes e futuros interessados.

Sabendo que há sempre novidades por ali, eles ficam mais seguros para entender que se houver qualquer problema, tem um canal de fácil acesso para entrar em contato.

Esses são alguns dos muitos motivos para que você mantenha sempre seu site atualizado e otimizado!

Se você não sabe como fazer isso e precisa de ajuda profissional, nós podemos te ajudar! Mante uma mensagem que entraremos em contato!

Fale Conosco agora mesmo!

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